top of page
Menu
Close
INICIAL
PROGRAMAÇÃO
NOTAS CINEMATOGRÁFICAS
O CINE HUMBERTO MAURO
FESTCURTASBH
ATIVIDADES FORMATIVAS
Todos
catálogos
ensaios
críticas
entrevistas
republicações
artigos
3 de out. de 2024
ENTREVISTAS
Zé do Caixão | À meia-noite levarei tua virgindade
3 de out. de 2024
ENSAIOS
PARA O MUNDO!
3 de out. de 2024
ENSAIOS
“Não assistam a esse filme! Vão embora!”
3 de out. de 2024
ENSAIOS
MUITOS VENTRES PARA O DEMÔNIO: PRESENÇAS FEMININAS NO CINEMA DE JOSÉ MOJICA MARINS
5 de set. de 2024
ARTIGOS
Mapeamento Acessa Mais: Deficiência em tela
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
Giulietta Masina, pálpebras de neblina, pele de cinema
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
REVENDO AMIGOS: A GIRA INFINITA EM 8½
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
Canções para dançar o fim do mito: considerações sobre o Fellini-Satyricon (1969)
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
A sorte da amizade - La Strada (1954), de Federico Fellini
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
Fellini, il maestro
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
Rimini Roma Rimini
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
E la nave va, em Suspenso
5 de jun. de 2024
ENSAIOS
FELLINI-SATYRICON (1969)
14 de mai. de 2024
ENSAIOS
UM DIA DE CÃO: Os olhos perdidos de Pacino, sob as lentes precisas de Lumet
14 de mai. de 2024
ENSAIOS
IDENTIDADE E IMPERMANÊNCIA: NOTAS SOBRE O PESO DE UM PASSADO, DE SIDNEY LUMET
14 de mai. de 2024
ENSAIOS
COLINA DOS HOMENS PERDIDOS
14 de mai. de 2024
ENSAIOS
12 HOMENS E UMA SENTENÇA
13 de mai. de 2024
ENTREVISTAS
O mistério de fazer um filme ou diálogos subterrâneos com Víctor Erice – uma conversa com Jaime Chávarri
11 de mar. de 2024
ENSAIOS
A LÍNGUA QUE OS ANJOS FALAM PARA NÃO SUFOCAREM
22 de fev. de 2024
CRÍTICAS
Coreografias de um corpo em ruído
1
2
3
4
5
bottom of page